quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Relato de Viagem - PASSEIO DE NAVIO

No dia 26/12/2009 eu fiz um passeio de navio e foi otimo e irei contar essa historia a todos.
  TIN DON
  -Chegou a van vamos para o aeroporto!!!
  Indo para o aeroporto às 06 :00 da manhã não tinha trânsito mas as avenidas estavam muito movimentadas, chegamos lá por volta das 08 :00 da manhã fomos deixar as bagagens e ir ao portão de embarque, pegamos o avião com destino Rio de Jneiro onde pergariamos o navio.
  Chegando no Rio de Janeiro  pegamos nossa bagagem alugamos uma van e fomos ao porto, entramos no navio arrumamos nossos pertences e subimos para ver à saida do Rio ás 11 :30 mais ou menos retornamos aos aposentos e fomos almoçar depois do almoço fomos descançar, pois, no dia seguinte iriamos à Ilheus na Bahia.Chegando lá fomos de taxi para uma praia deserta onde havia uma igreijinha antiga, tiramos fotos nadamos no mar e retornamos ao navio, lanchamos, brincamos e um pouco mais tarde fomos jantar na noite de gala onde o capitao nos acompanha, no outro dia fomos a Salvador onde fomos numa feira, em diversos pontos turisticos e à praia onde andamos de charrete. Retonamos ao navio descansamos porque foi um dia longo. No dia seguinte ficamos no  navio o tempo inteiro e nessa ocasiao nadamos na piscina com ondas, fomos a sala de jogos, joguei mini golf com minha familia, lanchamos, descnsamos e um pouco mais tarde jantamos e fomos dormir porque temos descansar para aproveitar as maravilhas de Buzios onde ficamos na praia o dia inteiro, retornamos ao navio e descansamos posteriomente jantamos iriamos conhcer a ultima praia no dia seguinte. Em Praia Grande fizemos um passeio de barco e mergulhmos nos corais, voltamos ao navio lanchamos, brincamos porque a viagem estava acabando, jantamos e fomos dormir esperando o dia seguinte que ficariamos no navio e era dia 31/12 e estavamos a caminho do Rio de Janeiro onde passariamos o Reveillon, brincamos, nadamos, jogamos alguns jogos e participamos da escalada (na ponta do navio, da muito medo ) enfim nos arrumamos e nos reunimosna area de lazer onde viriamos os fogos de COPACABANA nesse meio tempo ate onze horas da noite teve algumas brincadeiras ate que chegoua hora de todos dizerem FELIZ 2010!!!!! Fomos embora apos essa noite às 09 :00 da manhã saimos do navio no Rio de Janerio onde passamos o dia porque o voo de volta era 18: 00 da tarde fomos no pao de açucar, andamos no bondinho e la em cima fizemos uma caminhada com um guia conhecendo tudo.Fomos ao aeroporto e voltamos para BH chegando aqui descansei, brinquei, passei esperando a volta da aula .